Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Usuários que não mandarem ficha de seleção de casas para ao Chapéu Seletor ou de cargos para o Diretor no prazo de até 3 dias, serão automaticamente excluídos.
Para a alegria de muitos e surpresa de outros, Hogwarts-BR vai voltar!!! Estou fazendo os ultimos ajustes no Fórum! Desculpe o transtorno.

 

 Tópico de Sugestões

Ir para baixo 
+28
Chay Kriskahn Schmidth
Angeline K. P. LeBlanc
Bella McBride V. M.
Luca Uckermann Bower
Nikolas Lemos Schmidth
Claire Millie Brown
Jhon H. Black
Rufino M. Piermarco
Vendedor
Adam S. Wichbest
Chester Foster
Charlotte Burke
Chloe Accetti Franzon
Chapéu Seletor
Hilary Killer
Edward Alexander McCrowl
Kaíra Keat B. Schmidth
Karime V. LeBlanc Adams
Allie M. B. McBride
Matthews Viccoli Foster
Lucian Lightwood Dütscher
Maddie Waldorf McBride
Susan Deisler Moon
Beatriz Homestead
Leah McBride V. Miller
Alec Dütscher Herondale
Emmet S. Cleawalter
Diretor Aleister Magnus
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Luca Uckermann Bower
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Luca Uckermann Bower


Mensagens : 68
Idade : 28

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: 4º ano
Habilidade Especial: Nenhum
Casa: Lufa-Lufa

Tópico de Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Tópico de Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 11:30 pm

Apoiado
Ir para o topo Ir para baixo
Bella McBride V. M.
Monitor Chefe
Monitor Chefe
Bella McBride V. M.


Mensagens : 168
Idade : 27

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: 5º ano
Habilidade Especial: Ofidioglota
Casa: Sonserina

Tópico de Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Tópico de Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeSáb Set 24, 2011 11:49 pm

Rufino, sabe que te amo né, enfim, você esta super certo, até andei enchendo o sacu do Diretor para os ADM's arrumarem logo o que deve ser arrumado, o Profeta Diário já era pra esta funfando no portal, se é por falta de assunto (criatividade) porque não falar um pouco da vida passada de cada professor do primeiro ano, daria um ótimo material para o PD, mas, os nossos lindos ADM's estão mais preocupados em arrumar figurinhas de Bruxos Famosos entre outras coisas desnecessárias que não estamos precisando no momento, é uma pena que nossos ADM's não fazem questão de perguntar, dar suas opiniões e ouvir as nossas, nem votação estão mais fazendo, simplesmente eles fazem, entendo perfeitamente o que o Rufino quis dizer, conheço muito bem o RPG de tabuleiro, jogo com freqüência AD&D, (Advanced Dungeons Dragons) livros de criaturas, jogador e mestre, dados de varios números e ficha de personagens, jogo em uma época medieval, com uma história (trama) criada pelo Mestre (Narrador), aonde os jogadores ficam livres para fazer suas ações, interpretando seus personagens, a muita variedades, raças, habilidades e tendência, tudo para melhor aproveitamento dos jogadores em desenvolver melhores ações para seus personagem, o Mestre (narrador) pode dar algumas Quest (missões) para os jogadores não ficarem tão perdidos, é tudo muito simples e fácil na prática, acredito sim e sei que da para criar um belo tópico com a ideia do Rufino, o difícil mesmo são esses nossos lindos ADM's, que querendo ou não o Diretor faz praticamente tudo sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rufino M. Piermarco
Profeta Diário
Profeta Diário
Rufino M. Piermarco


Mensagens : 49
Idade : 35

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: Completo
Habilidade Especial: Nenhum
Casa: Lufa-Lufa

Tópico de Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Tópico de Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 1:49 am

Bella é isso ai, sobre o Profeta Diário do qual eu faço parte, eu não entendo também a demora para a publicação da primeira edição. Me enviaram as matérias para ver como ficaria e já, inclusive, mandei a minha faz 4 dias. Está tudo ótimo para o Piloto do Jornal. E o que acontece com essa demora? As notícias vão ficando velhas, e ninguém quer ler o que já sabe, um exemplo disso é minha matéria, que nem é mais novidade, do que se trata. Não posso falar muito dos ADMs porque eu não sei nada sobre eles, praticamente só conheço a Kelly e a Charlotte. O Sistema de RPG Real, daria super certo aqui, e seria um passo a frente em relação aos outros. Um sistema tão bem elaborado atrairia novos membros até movimentando mais aqui. Eu jogo o 3D&T mesmo, que é o sistema mais simples que conheço, com os amigos, é rápido e fácil. Aqui bastaria ter um Narrador, o Pontos de Experiência, Perícias, Habilidades e Equipamentos(Objetos Mágicos) ou até menos que isso, para dar uma objetividade no RPG. Sinceramente, aqui deveria ter uma LIMPA GERAL, tem muitos membros com cargos que são inativos. Teria que expulsar essa galera e dar uma Reformulada, mudar nunca é demais, boas mudanças melhor ainda. Nos Rpgs Potterianos sempre há problema com uma das casas que é a que tem mais membros inativos, uma solução seria deixa-la como alunos NPCs e restringir a 3 casas. Com muitos locais as pessoas se espalham e sempre fica aqueles tópicos zombie, tendo como a ultima postagem com data de 1 mês atrás. Só de abas do mundo trouxa temos 11, fora em média o numero de tópicos mais ou menos 5 por aba, temos 55 tópicos só no mundo trouxa, sem contar com o Mundo Bruxo e Dependências do Castelo. Há muitas coisas que podem melhorar, e uma boa divulgação também ajudaria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://1face.tumblr.com
Kaíra Keat B. Schmidth
Monitor da Lufa-Lufa
Monitor da Lufa-Lufa
Kaíra Keat B. Schmidth


Mensagens : 351
Idade : 27

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: 4º ano
Habilidade Especial: Metamorfomago
Casa: Lufa-Lufa

Tópico de Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Tópico de Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 2:20 am

Descordo da bella em algumas criticas feita a administração, as mudanças que eles fizeram são muito boas, você não gostar é uma coisa, agora falar que é desnecessária é outra, eu por exemplo adoro as figurinhas de sapo de chocolate e as outras mudanças. Eles não precisam sair perguntando de um a um o que agente quer que eles façam, pra isso existe esse tópico se você tem uma ideia faz como o Rufi fez, tenho certeza que os adm's vão dar atenção e se possível coloca-la em pratica, é o que eu faço quando tenho uma ideia, e algumas delas foram aceitas, e se você não gosta de algo o tópico de reclamações ta logo ali pra isso, afinal se você não dizer como vão saber que você não ta gostando? você já usou ele e foi bem atendida é/. Além do mais os novos adms não estão nem a 2 semanas é muito cedo pra ficar criticando. Bella espero que não fique com raiva de mim, mas essa é a minha opinião.

PS: sigo apoiando a ideia do Rufi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bella McBride V. M.
Monitor Chefe
Monitor Chefe
Bella McBride V. M.


Mensagens : 168
Idade : 27

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: 5º ano
Habilidade Especial: Ofidioglota
Casa: Sonserina

Tópico de Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Tópico de Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 5:20 am

eu me racho u.u querida Kaira, leia atentamente minha sujestão acima, não disse especificamente que não gosto dessas coisas novas que já fizeram amor, disse apenas que são desnecessárias (fato) já é um benefício para o rpg, não precisa tirar, se você me entende, eu quis realmente dar uma agulha nos nossos ADM's, simples assim, se eu gosto ou não, é problema meu, muitas coisas aqui eu não gosto, normal, todo mundo tem gosto, mais também vai o bom senso de cada querer reclamar de cada coisa que não gosta u.u penso nos outros membros antes de vir reclamar algo, pra você ter uma ideia, essa é a segunda vez que to aqui dando opinião, enfim, espero que tenha entendido Kaira, e em questão dos ADM's perguntarem para cada um o que gosta ou não, onde você viu eu dizer isso? alguém viu? disse claramente que os ADM's devem sim abrir votação para os membros para algum novo método, afinal, são os membros que estão aqui para se divertir, os ADM's estão a mais de duas semanas, pode ter certeza disso, independente disso, duas semanas não dava para por em pratica o que eu disse primeiro sobre o Pd, claro que dava, Rufino mesmo disse que a matéria ja esta pronta, é uma pena, já o esqueminha do Rufino que eu aprovo plenamente, seria muito bom uma votação aberta, assim os membros poderam também dar sua ideia, é isso que venho falando, só a querida Kaira não entendeu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaíra Keat B. Schmidth
Monitor da Lufa-Lufa
Monitor da Lufa-Lufa
Kaíra Keat B. Schmidth


Mensagens : 351
Idade : 27

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: 4º ano
Habilidade Especial: Metamorfomago
Casa: Lufa-Lufa

Tópico de Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Tópico de Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 6:30 am

Bella não vou discutir com você, apenas discordo de você, como eu disse "em algumas criticas" não em todas, e sobre gostar ou não, ficou claro que você não gosta, se gostasse não taria criticando não é? O que eu queria dizer é que existem dois tópicos nesse fórum, um de sugestões e outro de reclamações, e eu acho que é fácil você ir la e reclamar de algo que tenha te incomodado ou vim aqui e expor suas ideias, como você disse, para melhorar o fórum, e eu creio que nenhuma mudança feita é desnecessária e sim o começo de algo maior. Não é a primeira vez que você dar agulhadas nos adm's já tinha feito isso no chat <<< isso sim eu acho desnecessário, ao invés de ficar dando indiretas e agulhadas porque você não bola uma maneira de mudar o que você achar que ta errado?... Mas é melhor parar esse assunto por aqui, não vai levar a lugar nenhum é/ a única coisa que vai acontecer é agente virar a pagina e a ideia do Rufi ficar pra trás kkkkk', mas antes quero deixar claro que eu não tenho nada contra você e que gosto de você, apenas descordo da sua opinião e da sua maneira de expor ela, espero que entenda isso e não leve pro lado pessoal!! é/

PS: ainda sigo apoiando a ideia do Rufi kkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Bella McBride V. M.
Monitor Chefe
Monitor Chefe
Bella McBride V. M.


Mensagens : 168
Idade : 27

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: 5º ano
Habilidade Especial: Ofidioglota
Casa: Sonserina

Tópico de Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Tópico de Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 8:41 am

Kaira me faz rir, ja deu pra ver quem esta levando pro pessoal, kkkkk, eu apenas dei minha ideia apoiando o Rufino, se critiquei algo aqui ou alguém, tenho certeza que mal não vai faze porque não estou errada, estou apenas dando minha sujestão, simples assim, não vim aqui falar de uma pessoa ou de algo que fizeram, vim apoiar a idéia do Rufino e aproveitei para falar do sistema em geral, falei e falo denovo que não gostei de certas coisas aqui, mais o que eu gosto ou não não vem ao caso ^^ enfim, liberdade de expressão, todos aqui são livres para opinar ou dar idéias, pessoas tem gostos Kaira, ninguém é obrigado a gostar de tudo, isso se encaixa no rpg, a idéia do Rufino não vai ser uma página virada, pode ter certeza, pena que você continua com essa lenga-lenga de eu não gostar de certas coisas, tenta acha outro argumento querida, esse ta com nada

#cabeçinhafraca u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kaíra Keat B. Schmidth
Monitor da Lufa-Lufa
Monitor da Lufa-Lufa
Kaíra Keat B. Schmidth


Mensagens : 351
Idade : 27

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: 4º ano
Habilidade Especial: Metamorfomago
Casa: Lufa-Lufa

Tópico de Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Tópico de Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 5:15 pm

OK, pense o que você quiser, como eu disse não vou discutir com você, em nenhum momento te ofendi, como você fez, apenas descordei de sua opinião, mas acho que você não gosta de ser contrariada. Da mesma forma que você tem o direito de dar sua opinião os outros tem o direito de replicar e discordar dela, mas parece que você só quer ver o seu lado e realmente dar pra ver quem estar levando pro lado pessoal, por isso eu parei por aqui... não vou fazer disso um tsunami em uma tapinha de xarope!

Cambio&desligo...
Ir para o topo Ir para baixo
Angeline K. P. LeBlanc
Corvinal
Corvinal
Angeline K. P. LeBlanc


Mensagens : 92
Idade : 27

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: 4º ano
Habilidade Especial: Meio-veelas
Casa: Corvinal

Tópico de Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Tópico de Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:58 pm

Bom gente,eu vim aqui por que tipo... Isso está abandonado .-.

Gente, eu venho todos os dias pra ver se os professores postaram nas aulas, mas só 3 postaram a 3ª aula, teve uma que nem fechou a 2ª aula, isso aqui tá as moscas .-. Tipo, entendo que todo mundo tem problemas, está ocupado mas existe fim de semana gente :/

Bom, vão me linchar, mas ok, falei o que penso !
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Aleister Magnus
Diretor
Diretor
Diretor Aleister Magnus


Mensagens : 466
Idade : 82

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: Completo
Habilidade Especial: Oclumente
Casa: Sonserina

Tópico de Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Tópico de Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 20, 2011 10:00 am

Achei muito legal a ideia do Rufino, quando o RPG tiver com um movimento maior podemos fazer isso SIM!
Tem meu apoio também!

Em questão da Angeline, acho que agora o RPG não estará mais abandonado já que eu não estou mais com problemas OFF no qual tive que fechar o Fórum '-'

Vamos crescer RPG Hogwarts-BR!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-br.forumeiros.com
Chay Kriskahn Schmidth
Sonserina
Sonserina
Chay Kriskahn Schmidth


Mensagens : 14
Idade : 26

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Habilidade Especial: Nenhum
Casa: Sonserina

Tópico de Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Tópico de Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 05, 2012 7:18 am

Seria bom se colocassem mais lojas,vendendo mais coisas.Tipo animais,artigos para brincadeiras,equipamentos.Eu já joguei um outro rpg e tinha várias lojas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Herondale Schramm
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Lucas Herondale Schramm


Mensagens : 14
Idade : 29

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Habilidade Especial: Nenhum
Casa: Lufa-Lufa

Tópico de Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Tópico de Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 10, 2012 7:47 pm

Acho que seria legal começar a impor como regra a utilização do Fórum,
to percebendo que muita gente se matricula e não quer mais saber, não posta nada
e acaba ficando por isso mesmo.Se fosse obrigatório postar, a intereção entre os personagens seria mais efetiva e o RPG não estaria tão parado como está agora.
Essa é a minha opinião, medidas para que seja obrigatório a interação nos tópicos oferecidos pelo Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Chapéu Seletor
Chapéu Seletor
Chapéu Seletor
Chapéu Seletor


Mensagens : 23
Idade : 814

Tópico de Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Tópico de Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:30 pm

Chay, sua sugestão é muito legal, mas o RPG já possuiu este sistema e não deu muito certo aqui então eu retirei. Mas conforme for, quando estiver mais movimentado o Fórum, eu farei uma votação no qual verei quem está de acordo ou não com o sistema de vendas.

Lucas, eu gostei muito dessa ideia também, com certeza irei mudar as regras de post e permanencia no fórum. Agora nesse momento estou um pouco sem tempo pois estou fazendo faculdade e estou com outros problemas em off então estou tendo tempo so aos finais de semana.
Irei colocar no papel no meio da semana e implantarei em breve aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon H. Black Bower
Grifinória
Grifinória
Jhon H. Black Bower


Mensagens : 19
Idade : 28

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Habilidade Especial: Animago Ilegal
Casa: Grifinória

Tópico de Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Tópico de Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 6:40 pm

Não sei se já sugeriram isso aqui, mas eu proponho que o ChatBox seja mudado para um Chat melhor. Eu já participei/participo de fóruns que o Chat é o que mais mantem players jogando o RPG, e queria sugerir isso pois quero que esse fórum fique cada vez melhor, pois eu realmente gostei dele.

Bom, eu sugeri o Chat novo mas tenho também que provar o que estou falando, antão, aki temos uma pequena provinha:



[ Copy this | Start New | Full Size ]

Sendo que eu criei esse chat querendo apenas mostrar como funcionava, não estou falando para colocarem exatamente ESSE Chat no Fórum.
Lembrando que TODAS as cores podem ser mudadas para o que vocês preferirem e fundo na mensagem só é permitido para o Administrador que Cria o Chat. (Ou pra Players que pangam o Chatango para ter fundo na mensagem)
Para falar no chat é preciso ter uma conta a parte que pode ser criada pelo próprio Chat. Façam o teste e criem suas contas nesse chat acima!! /\

Sendo que para criar esse Chat tem que também criar conta no Chatango e etc... essas coisas eu não vou falar aqui pois quero que vocês vejam primeiro se ficaria bom ou não aqui no fórum, e depois tem um lugar específico para se colocar o código do Chatango no Painel de Controle. Se vocês gostarem e quiserem colocar esse tipo de Chat no Fórum eu então darei as informações necessárias.

Bom, essa foi a minha sugestão, espero que gostem.
Obrigado pela compreensão!
o/

Informações adicionais: Não sei o atual, mas esse chat tem como se trocar a cor (De tudo), trocar o tamanho (De tudo), trocar os Administradores selecionados apenas pelo Administrador Chefe e várias outras coisa. Sendo que apenas quem cria o Chat é o Adimnistrador Chefe, igual ao Admin que cria um Fórum. Além de guardar as conversas e ter um Modo de visualização Full bem legal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Menny Dott Bower
Corvinal
Corvinal
Menny Dott Bower


Mensagens : 32
Idade : 23

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Habilidade Especial: Nenhum
Casa: Corvinal

Tópico de Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Tópico de Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 07, 2012 12:07 pm

Estava pensando em um novo cargo aqui no RPG, o Animal Doméstico, é meio parecido com Criaturas Mágicas, mas suponho que seria mais divertido, entende? Então, se existisse esse cargo, seria assim: A pessoa cria a conta normal e depois mandava um formulário com algumas perguntas, essas perguntas eu não sei quais seriam, enfim depois do formulário, teria um fórum/tópico para adoção desses animais, aí o player postaria lá, nome e idade (do personagem/anima) e as pessoas que quiserem adotá-lo mandaria uma MP, assim que o animal for da pessoa, ele poderá interagir com o dono como um player normal, mas claro, como se pensasse como o animal. Acho que é só, ficaria feliz se transformassem essa minha ideia real ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine B. W. Dütscher
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Katherine B. W. Dütscher


Mensagens : 24
Idade : 81

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: Completo
Habilidade Especial: Nenhum
Casa: Sonserina

Tópico de Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Tópico de Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 3:01 pm

Sua ideia é boa Menny seria como um PET Bruxo ? é creio que sim !
Igual Perebas do Rony

Tópico de Sugestões - Página 3 Rony2



^^


Ir para o topo Ir para baixo
Menny Dott Bower
Corvinal
Corvinal
Menny Dott Bower


Mensagens : 32
Idade : 23

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Habilidade Especial: Nenhum
Casa: Corvinal

Tópico de Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Tópico de Sugestões - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 6:43 pm

Sim, é isso! *-* Obrigada pela opinião o3o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico de Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Tópico de Sugestões - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico de Sugestões
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico de Banimento
» Tópico de Reclamações
» Tópico de Dúvidas
» Tópico - Avisos de Ausência

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: RPG Hogwarts-BR :: Sugestões / Reclamações / Elogios-
Ir para: