Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin
Vagas abertas para o Corpo Docente de Hogwarts. Clique Aqui para ver as vagas.
Usuários que não mandarem ficha de seleção de casas para ao Chapéu Seletor ou de cargos para o Diretor no prazo de até 3 dias, serão automaticamente excluídos.
Nosso novo Vice-Diretor de Hogwarts RPG,apresento-lhe Jhon H. Black
Atenção: Ano Letivo tendo início no dia 12/03/2012!

Compartilhe | 

Tópico de Sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Chay Kriskahn Schmidth
Sonserina
Sonserina

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Habilidade Especial: Nenhum
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Dom Fev 05, 2012 10:18 am

Seria bom se colocassem mais lojas,vendendo mais coisas.Tipo animais,artigos para brincadeiras,equipamentos.Eu já joguei um outro rpg e tinha várias lojas!
Lucas Herondale Schramm
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil do Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Sex Fev 10, 2012 10:47 pm

Acho que seria legal começar a impor como regra a utilização do Fórum,
to percebendo que muita gente se matricula e não quer mais saber, não posta nada
e acaba ficando por isso mesmo.Se fosse obrigatório postar, a intereção entre os personagens seria mais efetiva e o RPG não estaria tão parado como está agora.
Essa é a minha opinião, medidas para que seja obrigatório a interação nos tópicos oferecidos pelo Fórum.
Chapéu Seletor
Chapéu Seletor
Chapéu Seletor

MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Sab Fev 11, 2012 1:30 am

Chay, sua sugestão é muito legal, mas o RPG já possuiu este sistema e não deu muito certo aqui então eu retirei. Mas conforme for, quando estiver mais movimentado o Fórum, eu farei uma votação no qual verei quem está de acordo ou não com o sistema de vendas.

Lucas, eu gostei muito dessa ideia também, com certeza irei mudar as regras de post e permanencia no fórum. Agora nesse momento estou um pouco sem tempo pois estou fazendo faculdade e estou com outros problemas em off então estou tendo tempo so aos finais de semana.
Irei colocar no papel no meio da semana e implantarei em breve aqui.
Jhon H. Black Bower
Grifinória
Grifinória

Perfil do Bruxo
Habilidade Especial: Animago Ilegal
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Ter Mar 06, 2012 8:40 pm

Não sei se já sugeriram isso aqui, mas eu proponho que o ChatBox seja mudado para um Chat melhor. Eu já participei/participo de fóruns que o Chat é o que mais mantem players jogando o RPG, e queria sugerir isso pois quero que esse fórum fique cada vez melhor, pois eu realmente gostei dele.

Bom, eu sugeri o Chat novo mas tenho também que provar o que estou falando, antão, aki temos uma pequena provinha:

[ Copy this | Start New | Full Size ]

Sendo que eu criei esse chat querendo apenas mostrar como funcionava, não estou falando para colocarem exatamente ESSE Chat no Fórum.
Lembrando que TODAS as cores podem ser mudadas para o que vocês preferirem e fundo na mensagem só é permitido para o Administrador que Cria o Chat. (Ou pra Players que pangam o Chatango para ter fundo na mensagem)
Para falar no chat é preciso ter uma conta a parte que pode ser criada pelo próprio Chat. Façam o teste e criem suas contas nesse chat acima!! /\

Sendo que para criar esse Chat tem que também criar conta no Chatango e etc... essas coisas eu não vou falar aqui pois quero que vocês vejam primeiro se ficaria bom ou não aqui no fórum, e depois tem um lugar específico para se colocar o código do Chatango no Painel de Controle. Se vocês gostarem e quiserem colocar esse tipo de Chat no Fórum eu então darei as informações necessárias.

Bom, essa foi a minha sugestão, espero que gostem.
Obrigado pela compreensão!
o/

Informações adicionais: Não sei o atual, mas esse chat tem como se trocar a cor (De tudo), trocar o tamanho (De tudo), trocar os Administradores selecionados apenas pelo Administrador Chefe e várias outras coisa. Sendo que apenas quem cria o Chat é o Adimnistrador Chefe, igual ao Admin que cria um Fórum. Além de guardar as conversas e ter um Modo de visualização Full bem legal!!
Menny Dott Bower
Corvinal
Corvinal

Perfil do Bruxo
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Qua Mar 07, 2012 2:07 pm

Estava pensando em um novo cargo aqui no RPG, o Animal Doméstico, é meio parecido com Criaturas Mágicas, mas suponho que seria mais divertido, entende? Então, se existisse esse cargo, seria assim: A pessoa cria a conta normal e depois mandava um formulário com algumas perguntas, essas perguntas eu não sei quais seriam, enfim depois do formulário, teria um fórum/tópico para adoção desses animais, aí o player postaria lá, nome e idade (do personagem/anima) e as pessoas que quiserem adotá-lo mandaria uma MP, assim que o animal for da pessoa, ele poderá interagir com o dono como um player normal, mas claro, como se pensasse como o animal. Acho que é só, ficaria feliz se transformassem essa minha ideia real ^^
Katherine B. W. Dütscher
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Sab Mar 10, 2012 5:01 pm

Sua ideia é boa Menny seria como um PET Bruxo ? é creio que sim !
Igual Perebas do Rony

^^

Katherine Bellatrix Waldorf Dütscher

.:: Dütscher Family :: Superior Court Judge Witch :: Heir of Slytherin ::.
.:: Dangerous and vicious Poison :: Lady Ice ::.

That's All:

Só da Mel,do Aly e da Angel/Mille.
Menny Dott Bower
Corvinal
Corvinal

Perfil do Bruxo
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Re: Tópico de Sugestões   Sab Mar 10, 2012 8:43 pm

Sim, é isso! *-* Obrigada pela opinião o3o

Tópico de Sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos similares

-
» >>SUGESTÕES<<
» Sugestões de Histórias
» ..:: TAXI - LS ::..Sugestões
» Sugestões e Reclamações
» Sugestões para Evento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: RPG Hogwarts-BR :: Sugestões / Reclamações / Elogios-