Vagas abertas para o Corpo Docente de Hogwarts. Clique Aqui para ver as vagas.
Usuários que não mandarem ficha de seleção de casas para ao
Chapéu Seletor ou de cargos para o Diretor no prazo de até 3 dias, serão
automaticamente excluídos.
Nosso novo Vice-Diretor de Hogwarts RPG,apresento-lhe Jhon H. Black
Atenção: Ano Letivo tendo início no dia 12/03/2012!
Perfil do Bruxo Ano Escolar: 1º ano Habilidade Especial: Nenhum Casa: Sonserina
Assunto: Re: Tópico de Sugestões Dom Fev 05, 2012 10:18 am
Seria bom se colocassem mais lojas,vendendo mais coisas.Tipo animais,artigos para brincadeiras,equipamentos.Eu já joguei um outro rpg e tinha várias lojas!
Lucas Herondale Schramm Lufa-Lufa
Perfil do Bruxo Ano Escolar: 1º ano Habilidade Especial: Nenhum Casa: Lufa-Lufa
Assunto: Re: Tópico de Sugestões Sex Fev 10, 2012 10:47 pm
Acho que seria legal começar a impor como regra a utilização do Fórum, to percebendo que muita gente se matricula e não quer mais saber, não posta nada e acaba ficando por isso mesmo.Se fosse obrigatório postar, a intereção entre os personagens seria mais efetiva e o RPG não estaria tão parado como está agora. Essa é a minha opinião, medidas para que seja obrigatório a interação nos tópicos oferecidos pelo Fórum.
Chapéu Seletor Chapéu Seletor
Assunto: Re: Tópico de Sugestões Sab Fev 11, 2012 1:30 am
Chay, sua sugestão é muito legal, mas o RPG já possuiu este sistema e não deu muito certo aqui então eu retirei. Mas conforme for, quando estiver mais movimentado o Fórum, eu farei uma votação no qual verei quem está de acordo ou não com o sistema de vendas.
Lucas, eu gostei muito dessa ideia também, com certeza irei mudar as regras de post e permanencia no fórum. Agora nesse momento estou um pouco sem tempo pois estou fazendo faculdade e estou com outros problemas em off então estou tendo tempo so aos finais de semana. Irei colocar no papel no meio da semana e implantarei em breve aqui.
Jhon H. Black Bower Grifinória
Perfil do Bruxo Ano Escolar: 1º ano Habilidade Especial: Animago Ilegal Casa: Grifinória
Assunto: Re: Tópico de Sugestões Ter Mar 06, 2012 8:40 pm
Não sei se já sugeriram isso aqui, mas eu proponho que o ChatBox seja mudado para um Chat melhor. Eu já participei/participo de fóruns que o Chat é o que mais mantem players jogando o RPG, e queria sugerir isso pois quero que esse fórum fique cada vez melhor, pois eu realmente gostei dele.
Bom, eu sugeri o Chat novo mas tenho também que provar o que estou falando, antão, aki temos uma pequena provinha:
Sendo que eu criei esse chat querendo apenas mostrar como funcionava, não estou falando para colocarem exatamente ESSE Chat no Fórum. Lembrando que TODAS as cores podem ser mudadas para o que vocês preferirem e fundo na mensagem só é permitido para o Administrador que Cria o Chat. (Ou pra Players que pangam o Chatango para ter fundo na mensagem) Para falar no chat é preciso ter uma conta a parte que pode ser criada pelo próprio Chat. Façam o teste e criem suas contas nesse chat acima!! /\
Sendo que para criar esse Chat tem que também criar conta no Chatango e etc... essas coisas eu não vou falar aqui pois quero que vocês vejam primeiro se ficaria bom ou não aqui no fórum, e depois tem um lugar específico para se colocar o código do Chatango no Painel de Controle. Se vocês gostarem e quiserem colocar esse tipo de Chat no Fórum eu então darei as informações necessárias.
Bom, essa foi a minha sugestão, espero que gostem. Obrigado pela compreensão! o/
Informações adicionais: Não sei o atual, mas esse chat tem como se trocar a cor (De tudo), trocar o tamanho (De tudo), trocar os Administradores selecionados apenas pelo Administrador Chefe e várias outras coisa. Sendo que apenas quem cria o Chat é o Adimnistrador Chefe, igual ao Admin que cria um Fórum. Além de guardar as conversas e ter um Modo de visualização Full bem legal!!
Menny Dott Bower Corvinal
Perfil do Bruxo Ano Escolar: 1º ano Habilidade Especial: Nenhum Casa: Corvinal
Assunto: Re: Tópico de Sugestões Qua Mar 07, 2012 2:07 pm
Estava pensando em um novo cargo aqui no RPG, o Animal Doméstico, é meio parecido com Criaturas Mágicas, mas suponho que seria mais divertido, entende? Então, se existisse esse cargo, seria assim: A pessoa cria a conta normal e depois mandava um formulário com algumas perguntas, essas perguntas eu não sei quais seriam, enfim depois do formulário, teria um fórum/tópico para adoção desses animais, aí o player postaria lá, nome e idade (do personagem/anima) e as pessoas que quiserem adotá-lo mandaria uma MP, assim que o animal for da pessoa, ele poderá interagir com o dono como um player normal, mas claro, como se pensasse como o animal. Acho que é só, ficaria feliz se transformassem essa minha ideia real ^^
Katherine B. W. Dütscher Ministério da Magia
Perfil do Bruxo Ano Escolar: Completo Habilidade Especial: Nenhum Casa: Sonserina
Assunto: Re: Tópico de Sugestões Sab Mar 10, 2012 5:01 pm
Sua ideia é boa Menny seria como um PET Bruxo ? é creio que sim ! Igual Perebas do Rony
^^
Só da Mel,do Aly e da Angel/Mille.
Menny Dott Bower Corvinal
Perfil do Bruxo Ano Escolar: 1º ano Habilidade Especial: Nenhum Casa: Corvinal
Assunto: Re: Tópico de Sugestões Sab Mar 10, 2012 8:43 pm