Usuários que não mandarem ficha de seleção de casas para ao
Chapéu Seletor ou de cargos para o Diretor no prazo de até 3 dias, serão
automaticamente excluídos.
Para a alegria de muitos e surpresa de outros, Hogwarts-BR vai voltar!!! Estou fazendo os ultimos ajustes no Fórum!
Desculpe o transtorno.
Perfil do Bruxo Ano Escolar: 4º ano Habilidade Especial: Animago Registrado Casa: Corvinal
Assunto: Re: Área de Flood Qua Set 07, 2011 11:33 pm
obg kaira *---*
Jimmy Dütscher Schmidth Grifinória
Perfil do Bruxo Ano Escolar: 4º ano Habilidade Especial: Nenhum Casa: Grifinória
Assunto: Re: Área de Flood Qui Set 08, 2011 1:28 am
Jimmy Dütscher Schmidth
Who i am
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Apenas um teste
Eu não sei quais são a moral do teste, mas até que isto é viciante. Teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste . Não é que é empolgante.
Camille J. S. Baaker Corvinal
Perfil do Bruxo Ano Escolar: 4º ano Habilidade Especial: Nenhum Casa: Corvinal
Assunto: Re: Área de Flood Qui Set 08, 2011 11:21 am
u_ú Gostei Jimmy *------------* Mell mafiosa o// Amei
Amber S. M. Hastings Sonserina
Perfil do Bruxo Ano Escolar: 1º ano Habilidade Especial: Ofidioglota Casa: Sonserina
Assunto: Re: Área de Flood Qui Set 08, 2011 11:39 am
\\o obg beeeeest *----*
uhuuuuuuuuuuu amanha viagem
Camille J. S. Baaker Corvinal
Perfil do Bruxo Ano Escolar: 4º ano Habilidade Especial: Nenhum Casa: Corvinal
Assunto: Re: Área de Flood Qui Set 08, 2011 11:43 am
Ha,Aproveita por mim
Bella McBride V. M. Monitor Chefe
Perfil do Bruxo Ano Escolar: 5º ano Habilidade Especial: Ofidioglota Casa: Sonserina
Assunto: Re: Área de Flood Qui Set 08, 2011 4:14 pm
que tédio =x
Matthews Viccoli Foster Sonserina
Assunto: Re: Área de Flood Qui Set 08, 2011 7:09 pm