Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Usuários que não mandarem ficha de seleção de casas para ao Chapéu Seletor ou de cargos para o Diretor no prazo de até 3 dias, serão automaticamente excluídos.
Para a alegria de muitos e surpresa de outros, Hogwarts-BR vai voltar!!! Estou fazendo os ultimos ajustes no Fórum! Desculpe o transtorno.

Compartilhe | 

Área de Flood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Katty DK. Schmidth
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Habilidade Especial: Nenhum
Casa: Lufa-Lufa
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Seg Dez 26, 2011 6:43 am

Brigadaaaaaaa genteeeeeeeee e igualmenteeeee =,D
Evelyn S. H. McBride
Corvinal
Corvinal

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: 5º ano
Habilidade Especial: Animago Ilegal
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Ter Dez 27, 2011 9:09 am

MA OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

VAMOS POSTAR, LINDOS, MOVIMENTAR ISSO AQUIIII ;-;
Alguém posta fora de Hogwarts pra ajudar a tia Astrid?
Alysson Dütscher Schmidth
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: 4º ano
Habilidade Especial: Animago Registrado
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Ter Dez 27, 2011 11:55 am

Evelyn, só tenho coragem de postar com um Death Eart... a Astrid, pq sei que ela não me matará, mesmo eu sendo um alvo das bichas da putari@ comensais da morte.

Maddie tarando todo mundo, coitado do Leonard .-. ahuhushsaasuh aiie, Leonard, feliz natal ^^

Gryffindor Pride / 4º Ano / Monitor Chefe (TC) / Líder da Venenus Malicius / Rei do Nilo / Veterano

Manão do Jimmy <3
Best só deles >> Mille, Mel, Allie, Evil, Maddy, Math, e Tyler

Forma Animaga:

Patrono:

Kaíra Keat B. Schmidth
Monitor da Lufa-Lufa
Monitor da Lufa-Lufa

Perfil do Bruxo
Habilidade Especial: Metamorfomago
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Ter Dez 27, 2011 12:29 pm

.------------------------.

Kaira | 4º ano | Veterana | Luca's girlfriend | Princesa Mestiça | Lider do JBE | Monitora | Lufa-Lufa | Chloe irmã do
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Narrativa&ação -Falas [MINHAS] -"Falas" [OUTROS] -Minha Elfo Domestica 'Anotações' [OFF:] *Feitiços* -Pensamentos

Lufa-lufa:

Leah McBride V. Miller
Corpo Docente
Corpo Docente

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: Completo
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Ter Dez 27, 2011 2:18 pm

Eveeeeee, minha sobrinha preferidaaa, que saudaade. Feliz natal amoor!

Professora de Feitiços || Animaga Registrada || Diretora da Sonserina
Leah McBride V. Miller
Corpo Docente
Corpo Docente

Perfil do Bruxo
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Ter Dez 27, 2011 4:11 pm

testando testando testando testando testando

Ewan Kearney Alban
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Perfil do Bruxo
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Ter Dez 27, 2011 6:24 pm

gostei do ava Leah Cool

pegava facil

to em baixo Cool
Astrid E. S. Levy
Comensal da Morte
Comensal da Morte

MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Ter Dez 27, 2011 6:43 pm

Qual é, gente. Ninguém quer postar comigo? Eu não mordo. Cool

dou Crucio, porque Avada é para os fracos.
Ewan Kearney Alban
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Perfil do Bruxo
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Ter Dez 27, 2011 6:49 pm

uiia minha amiginha Cool
Leah McBride V. Miller
Corpo Docente
Corpo Docente

Perfil do Bruxo
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Ter Dez 27, 2011 8:52 pm

obrigada Ewan. Tbm adoro o teu. Cool

Monitor Chefe
Monitor Chefe

Perfil do Bruxo
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Qua Dez 28, 2011 6:43 am

Ewan, não tenho medo de vc

Fessora, template perfo *o*

Astrid, a mim você não fará nada porque você me ama *o*

Gryffindor Pride / 4º Ano / Monitor Chefe (TC) / Líder da Venenus Malicius / Rei do Nilo / Veterano

Manão do Jimmy <3

Forma Animaga:

Patrono:

Peter W. Harris McBride
Sonserina
Sonserina

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: 3º ano
Habilidade Especial: Legilimente
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Sex Dez 30, 2011 1:51 pm

testando conjunto, testando conjunto, testando conjunto
Kaíra Keat B. Schmidth
Monitor da Lufa-Lufa
Monitor da Lufa-Lufa

Perfil do Bruxo
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Sex Dez 30, 2011 4:05 pm

Conjunto lindo Peter *-*

Kaira | 4º ano | Veterana | Luca's girlfriend | Princesa Mestiça | Lider do JBE | Monitora | Lufa-Lufa | Chloe irmã do
*Narrativa&ação -Falas [MINHAS] -"Falas" [OUTROS] -Minha Elfo Domestica 'Anotações' [OFF:] *Feitiços* -Pensamentos

Lufa-lufa:

Leah McBride V. Miller
Corpo Docente
Corpo Docente

Perfil do Bruxo
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Sex Dez 30, 2011 8:08 pm

eeu que fiz =D kkk
Me gabando aqui, HAHA!

Monitor Chefe
Monitor Chefe

Perfil do Bruxo
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Sab Dez 31, 2011 3:33 pm

shaushaushuhauh, fessora nem se acha hasuahsuhshsu

Manão do Jimmy <3

Forma Animaga:

Patrono:

Allie M. B. McBride
Sonserina
Sonserina

Perfil do Bruxo
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Sab Dez 31, 2011 5:14 pm

Testando spoiler
Maddie Waldorf McBride
Corvinal
Corvinal

Perfil do Bruxo
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Sab Dez 31, 2011 8:08 pm

[justifty]Gente... Muitos de vocês não sabem, e eu acho que esta é a menos pior das maneiras pra contar que... Eu tô indo embora. É, eu vou... E eu vou sentir muita saudade. Eu acho que essa foi a decisão mais madura, e mais dolorosa da minha vida, porque tudo o que passei com vocês aqui, foi muito mais do que ON, vocês foram os que me animaram em dias de chuva tediosos, os que me ajudaram quando eu precisei. Foram vocês que me ensinaram o valor de uma verdadeira amizade, e pra falar a verdade... Eu não seria absolutamente nada sem vocês. De tantas lágrimas esqueci até de dizer o por quê. No próximo ano, eu vou ter que estudar MUITO. Vou ter que ralar pra me formar na escola, no curso de inglês e mais importante ainda, estudar MUITO pra passar no colégio federal, pra conseguir me formar no curso técnico que eu quero... Mas saibam que eu nunca vou esquecer de vocês, e vou falar de cada um agora, porque eu não aguentei ><

Allie

Eu preciso dizer algo de você? P o r r a, você foi a minha primeira amiga, a primeira pessoa a me acolher, a primeira que parou pra me escutar, e uma das únicas que sempre esteve aqui. Obrigada por cada riso, que não foram poucos, e obrigada por cada lágrima, que me fizeram amadurecer e virar uma pessoa melhor. Você sabe que sempre foi a melhor amiga de todas, e sempre vai ser. Não esqueço até hoje o dia em que a gente se conheceu, do dia que a gente explodiu as estufas, quando a gente postou pela primeira vez... Quando a gente fez o Alyssun perder a monitoria lá no HP... Eu não vou conseguir te esquecer NUNCA.

Melissa

Aff menina, para né. Acho que de ti eu não vou é falar nada -n. Ei, você, eu te amo muito ok? Obrigada pro todos os momentos juntas, dos nossos cortes no chat, nossas brigas, nossos momentos de confissão, obrigada por me ouvir falar mal de certas pessoas, obrigada por tudo. E desculpa se um dia eu te fizer alguma coisa de ruim, porque nunca foi minha intenção, e nunca vai ser. Eu nunca vou esquecer do quanto que você me fez crescer, do quanto você me fez rir. EE eu não podia deixar de mencionar, que a madrugada que eu MAIS ri nessa vida foi contigo. AIUSHIUAHSIUHS *****, não me faz lembrar daquilo que eu vou mijar de rir -Q. Eu te amo.

Camille/Angelinne

Seis meses hein preta? Obrigada por todas as risadas, você sempre esteve aqui pra me ajudar né? Não vou conseguir te esquecer nunca, nem que eu queira. Os melhores links sempre saíram de ti, amo teu jeito louco de ser, não me esqueça nunca, eu vou estar aqui contigo pra sempre, é só acreditar. Desculpa por tudo mesmo, eu vou me arrepender pra sempre de ter feito algo errado, então me perdoa. Eu nunca vou esquecer de nós no chat do HP se matando de rir, de quando tudo era perfeito e feito pra nós dois ? . Obrigada pelos seis meses mais perfeitos da minha vida, obrigada por fazer parte da minha vida.

Evelyn

Evssssss *-* Ah meu deus, nem tenho o que falar, vou sentir tanto a tua falta... Pouco tempo que nos conhecemos e você já é tão importante pra mim.. Obrigada por me ajudar a desabafar, por me fazer amar a Stone, por ser minha gêmea... Somos tão iguais em off né? Oun... Sei lá, eu acho que nunca vi alguém ser tão assim como você, uma pessoa com auto-astral, que sempre me colocava pra cima... Uma pessoa que eu vou pra sempre guardar no meu coração. Nossa paixão pela Avril vai ser eterna ok? Não se esqueça de mim, porque eu vou pra sempre lembrar das nossas risadas, das nossas cores gêmeas do msn, de tudo o que passamos... Eu te amo, guria.

Alyssun

KKKKKKKKKKKKK Aff né. Sempre vou lembrar da Cecília que foi pastar, nem do quanto tu odeia o Witch. Não vou esquecer de quando eu e o Will postamos na biblioteca e tu veio mandar a gente ir pra cama. Nem vou esquecer de quando eu e as meninas te tiramos a monitoria, nem da época que a gente era irmãos. Pra mim tu vai ser sempre o irmão mais velho, com as melhores festas, big idéias e um coração enorme. Obrigada por todas as vezes que me fez rir e desculpa por qualquer coisa >< Eu te amo ok? Por mais que não pareça -Q Vou ser pra sempre a tua puta master ok? Não vou te esquecer nuncaaaaaaa.

Jimmy

AAAAAAAAAA eu te amo demais, melhor amigo! Obrigada por todas as risadas, por desabafar, por deixar eu guardar meus segredos contigo. Por mais que você tenha me trocado NÉ SEU PEIDO DO CAPETA eu vou pra sempre te amar e tu vai ser pra sempre meu ex-futuro marido e o futuro pai dos meus filhos. Falta escolher o nome dos outros 75 né? Dois já temos - Maria Maricreusa Defusidjiusahduisah Leme e João Joaquim José Deufiasojdiosajdoij Leme. UIHASDIUASDIH Obrigada pelo coração da sua foto, e por me deixar eu te ver na web *-* Eu vou pra sempre lembrar de você como o irmão que eu não tive, o irmão que eu quis ter, o irmão com os posts que eu queria fazer ?.

Rebekah

Jesssssss *-* Lembro dos nossos planos impossíveis, de quando a gente planejou acabar com todo o WK, de quando a gente se viu na web e eu tava escondida com meu pai roncando do lado. Lembro de tanta coisa do teu lado... Quando a gente tava no teu RPG e tu começou a falar dos filmes de terror que tu gostava... Lembro de muita coisa! Eu lembro também que a pior coisa que eu fiz foi perder o contato contigo. Mas viu, eu vou pra sempre estar aqui pra ti, e quero que tu esteja sempre aqui pra mim também, porque né.. Eu preciso de ti... Sabe, Jess, foi um erro me afastar de ti, mas quero voltar um dia e ser tua amiga como antes.

Matheus

Ah Math, nem tenho o que dizer né... Seu lindo, sempre me ouviu, sempre riu das minhas coisas toscas, chegou a me ver na casa da Mellani pela web... Eu nunca vou te esquecer, seu lufano chato <3. Viu, nunca vou esquecer meesmo dos teus gritões toda vez que entro no msn "MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADD Õ/" haha. Eu te amo, mesmo. Obrigada por tudo, cara. Obrigada por estar sempre nos mesmos fóruns que eu pra me ajudar e me fazer rir. Por mais que eu odeie a tua namorada /falomesmo\ , tu nunca vai ser do nível baixo dela, porque vai ser sempre um VM, perfeito. Eu te amo, demaais.

Aleister/Serps

Aff né, preciso falar alguma coisa? O melhor tio do mundo, que eu vou sentir muuuuuuuuuuita falta, vou sentir falta dos teus gritões no chat, das vezes que a gente conversava por MP, nunca vou esquecer do tanto que tu me ajudou a crescer. Obrigada por tudo, tio Serps, eu vou te amar pra sempre! ♥

Bella

SAUDIHSAUIHDIUADH me mato de rir contigo criatura. Por mais que eu não conheça muito, gosto demais. Prima de todas as horas, que um dia ainda vai revelar seus segredos pra mim KKK. Ai dels, eu sei que sou maluca, mas no fundo só quero dizer que tu é bastante importante pra mim, sua boba <3.

E é isso gente... A saudade vai reinar demais, mas toda vez que sentirem saudade, vemknaminhacasa manda uma MP, uma mensagem off no msn, porque eu não vou embora pra sempre, vocês sabem que nem se eu quisesse eu conseguiria, porque vocês são os amigos de verdade, eu disse que ia ser pra sempre, e vai ser. Nunca foi fácil dizer adeus, e não tá sendo agora. Eu tive uma história com cada um de vocês, eu ri pra C A R A L H O com cada um de vocês, e eu vou chorar toda vez que eu me lembrar que estou deixando isso. É, eu vou deixar, mas não pra sempre. Juro que vou entrar no chat daqui a um ano e gritar "PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *-*" e ai de quem me kickar... Haha... Eu amo vocês, demais. Não chorem com isso, por favor, eu quero ver vocês SEMPRE rindo, e eu amo vocês DEMAIS, é só isso. Eu estou chorando agora, sim, mas eu juro que um dia eu volto, e nós voltaremos a nos matar de rir novamente.
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Perfil do Bruxo
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Sab Dez 31, 2011 9:17 pm

1º FLOOD DO ANO UHUUUU!!!
FELIZ ANO NOVO UHUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Manão do Jimmy <3

Forma Animaga:

Patrono:

Monitor Chefe
Monitor Chefe

Perfil do Bruxo
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Sab Dez 31, 2011 9:59 pm

Maddie, sua diva perfa. Te amo sua vagaba *w* Não tem como descrever tudo o que sinto por você. Chorando aqui, vagaba. Nunca vamos esquecer da Cecilia indo Pastar, ou da noite na biblioteca sahushsuhsuauhasuh. Te amo amo amo amo amo muito. E te odeio vagaba sem botão para dar ù_u brink's amiga. Nunca vou esquecer daquele seu quarto na mansão Schmidth do HS, nem como você e a Allie me fizeram perder a monitoria ù_u. Na nossa tarde cheia de neve no círculo de pedra onde organizamos a festa da VM *w* Nunca vou esquecer todas as vezes que nós brigamos e nos odiamos e de todas as vezes que rimos. Sua bitch descafeinada, sua perfa, divosa *w*. Te amo muito muito. E só uma coisa. Você pode sair por um tempo dos RPGs, mas os RPGs e PRINCIPALMENTE, a VENENUS MALICIUS JAMAIS vai sair de você. Você é a cocozenta que criticou a buzanfa reluzente e sedutora gigante da Melissa e disse que ia traumatizar os convidados na nossa útima festa. sorte que todos estavamos bêbados e não reparamos, né? ssahaushasuhsu. Aquela que sempre nos "dá" os melhores momentos *u* Sua puta incosequente problemática *w* Te amo muito e você sabe disso, e gosta disso. Você é a minha ex-irmã que é pior que ex-mulher mais que eu sou grato por ter perto, porque amizade como a sua é para sempre. E o para sempre de um Venenus Malicius nunca acaba. Sou seu irmão chato vagabo irritante problemáticop ra sempre. Estou aqui, torcendo pelo seu sucesso, torcendo para você passar e vai passar, se não vai ficar de castigo ù_u Ainda sou seu irmão,. bitch, e você vai passar. Você é uma Ravenclaw Legítima. A minha mana Ravenclaw. Eu vou estar aqui, te esperando. Esperando você entrar no Chat rolando proque você é gorda voando e berrando como você sempre berra, puta descontrolada PAAAAAASSSEEEEEIII

Te amo sua vagaba, sua puta, sua diva, sua perfeita, sua Lady M. A minha Lady M. A minha Maddilicius *w* A minha best perfa descontrolada. Te esperando e torcendo por você *w*
Bj para quem é best dela como eu Cool

Manão do Jimmy <3

Forma Animaga:

Patrono:

Melissa H. Hastings
Corvinal
Corvinal

Perfil do Bruxo
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Sab Dez 31, 2011 10:55 pm

Maddieeeeeeeee minha best galinha,***,affs ainda não acredito que vc vai sair em,que cu,só vc alegrava minhas madrugadas,não tenho palavras pra vc,vc é foda diva fortee mais de foda,eu lembro de todos nossas brigas fakes nos chatas daqui e do aresto e o povo acreditava aASUSAHUASUH vc sempre me xingava mais me ama e eu tbm te amo sua vaca insuportavel,enfim, vou sentir muito sua falta sua bitch,lembra do matt e da cat ? ASUASHHASUHUAS ***** foi o dia em que eu mais ri na minha vida,melhor madrugada ever,lemba dos nossos momentos de psicologa ( meus momentos) do msn? ASHUSAHUAS ai sofria com sua deselegancia vacuda u.u ***** vc é tudo vadia,não sei como aguenta aquela outra lá,HUASHUAS coragem viu vaca.ai nunca vou te esquecer pq vc é uma VM e sempre sera,nunca vou esquecer nossos momentos,e sempre vou rir lembrando deles,vc é uma das minhas melhores amigas,somos valeria e janete forevermente,e vou esperar anciosa pela sua volta triunfal batendo cabelo ao som de beyonce, e eu sou a valeria claro,enfim espero que leia essa biblia aqui,pq ja pe duas horas da manha e eu estou bebada e escrevendo enfim te amo demais vaca e vc vai passar em toda essas porras e feliz ano novo,afinal é dia de festa bebê.enfim te amo demais,sentirei muitas saudades e fim,cansei de digitar.
Melissa H. Hastings
Corvinal
Corvinal

Perfil do Bruxo
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Sab Dez 31, 2011 10:56 pm

ai falei muito palavrão e qual é desses asteristicos? é foda assim em
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Perfil do Bruxo
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Sab Dez 31, 2011 11:01 pm

SHUASHSHSAUSAHUHAHSUASHUSHSUASHUAHUSHSUSHSUHSUHHUHHUSHU Melissa vagaba

Manão do Jimmy <3

Forma Animaga:

Patrono:

Monitor Chefe
Monitor Chefe

Perfil do Bruxo
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Sab Dez 31, 2011 11:08 pm

Melissa, shuashusahshusuhssuhasusauhsuh Ela é nossa vacuda, histérica, problemática, cocozenta fedida que roda bolsa na esquina, nossa puta de bordel. Nossa Bitch descafeinada *o*

Manão do Jimmy <3

Forma Animaga:

Patrono:

Monitor Chefe
Monitor Chefe

Perfil do Bruxo
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Sab Dez 31, 2011 11:10 pm

e eu falei palavrão mesmo e quero ver quem vai fazer algo contra minha pessoa '-' Hoje é o 1º dia do ano e já começei ele chorando por causa da vacuda da Maddie, acho bom ninguem reclamar com o meu linguajar '-'

Manão do Jimmy <3

Forma Animaga:

Patrono:

Kaíra Keat B. Schmidth
Monitor da Lufa-Lufa
Monitor da Lufa-Lufa

Perfil do Bruxo
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Sab Dez 31, 2011 11:19 pm

Feliz 2012 pra todos aqui do BR *-----------------*

Lufa-lufa:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Área de Flood   

Área de Flood
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Diferenças Entre Spam e Flood!
» Flood.
» PANEM FLOOD 1.0