Autor Mensagem Tyler Phillips Dütscher SonserinaMensagens : 8 Assunto: Re: Área de Flood Qua Fev 22, 2012 11:29 pm Sou um Dütscher agora ~le joga cabelo
Kaíra Keat B. Schmidth Monitor da Lufa-LufaMensagens : 351Idade : 16Perfil do Bruxo Ano Escolar: 4º ano Habilidade Especial: Metamorfomago Casa: Lufa-Lufa Assunto: Re: Área de Flood Qui Fev 23, 2012 2:43 am Yanne K. Shepard McCord escreveu: lalalalalalala. Todo mundo colocando gifs na sign,to atrasada demais.
YANNEEEEEEEEEEEEEEEE minha diva nerd do HSM *-------------------------------* tava com saudades de tu!!!!
Alysson Dütscher Schmidth Monitor ChefeMensagens : 611Idade : 16Perfil do Bruxo Ano Escolar: 4º ano Habilidade Especial: Animago Registrado Casa: Grifinória Assunto: Re: Área de Flood Qui Fev 23, 2012 8:17 am
Alysson Dütscher Schmidth Monitor ChefeMensagens : 611Idade : 16Perfil do Bruxo Ano Escolar: 4º ano Habilidade Especial: Animago Registrado Casa: Grifinória Assunto: Re: Área de Flood Qui Fev 23, 2012 8:18 am eu achei gif para monte de gente aqui *u*
Angelinne B. L. Adams Monitor da GrifinóriaMensagens : 192Idade : 17Perfil do Bruxo Ano Escolar: 4º ano Habilidade Especial: Metamorfomago Casa: Grifinória Alysson Dütscher Schmidth Monitor ChefeMensagens : 611Idade : 16Perfil do Bruxo Ano Escolar: 4º ano Habilidade Especial: Animago Registrado Casa: Grifinória Assunto: Re: Área de Flood Qui Fev 23, 2012 12:23 pm AMEI ficou perfeiitoooooooooo *------------*
Yanne K. Shepard McCord Monitor da CorvinalMensagens : 114Idade : 16Perfil do Bruxo Ano Escolar: 3º ano Habilidade Especial: Clarividente Casa: Corvinal Assunto: Re: Área de Flood Qui Fev 23, 2012 6:11 pm Kaiiiiiriiiiiinhaaaaaaaaaaaa minha diwa do RBD saudades de tu tambem!!!
Alysson Dütscher Schmidth Monitor ChefeMensagens : 611Idade : 16Perfil do Bruxo Ano Escolar: 4º ano Habilidade Especial: Animago Registrado Casa: Grifinória Assunto: Re: Área de Flood Qui Fev 23, 2012 6:43 pm Yanne Divosa, avatar e ass ficou perfeita *-----------*
Léon P. M. Delavour Lufa-LufaMensagens : 12Idade : 14Perfil do Bruxo Ano Escolar: 2º ano Habilidade Especial: Nenhum Casa: Lufa-Lufa Assunto: Re: Área de Flood Sex Fev 24, 2012 2:53 am
Kaíra Keat B. Schmidth Monitor da Lufa-LufaMensagens : 351Idade : 16Perfil do Bruxo Ano Escolar: 4º ano Habilidade Especial: Metamorfomago Casa: Lufa-Lufa Assunto: Re: Área de Flood Sex Fev 24, 2012 4:30 am Léon *----------------* bem vindo ao fórum e a lufa-lufa ^^
Léon P. M. Delavour Lufa-LufaMensagens : 12Idade : 14Perfil do Bruxo Ano Escolar: 2º ano Habilidade Especial: Nenhum Casa: Lufa-Lufa Assunto: Re: Área de Flood Sex Fev 24, 2012 4:43 am Tia Ká. *-----------* Nham, obrigado. >.<
Kaíra Keat B. Schmidth Monitor da Lufa-LufaMensagens : 351Idade : 16Perfil do Bruxo Ano Escolar: 4º ano Habilidade Especial: Metamorfomago Casa: Lufa-Lufa Assunto: Re: Área de Flood Sex Fev 24, 2012 9:29 am "Tia Ká." kkkkkkkkkkk' euri De nada...
Evelyn S. H. McBride CorvinalMensagens : 70Idade : 16Perfil do Bruxo Ano Escolar: 5º ano Habilidade Especial: Animago Ilegal Casa: Corvinal Assunto: Re: Área de Flood Sex Fev 24, 2012 1:06 pm Katherine B. W. Dütscher escreveu: SHAUSHUSUSUSHSUU, Evelyn, querida, você terá seu professor em breve
Aaaaaaah, mas cadê o dito cujo? Cadê cadê cadê T.T
Rosalie Walker CorvinalMensagens : 3Idade : 17Perfil do Bruxo Ano Escolar: 1º ano Habilidade Especial: Nenhum Casa: Corvinal Assunto: Re: Área de Flood Sex Fev 24, 2012 1:33 pm
Alysson Dütscher Schmidth Monitor ChefeMensagens : 611Idade : 16Perfil do Bruxo Ano Escolar: 4º ano Habilidade Especial: Animago Registrado Casa: Grifinória Assunto: Re: Área de Flood Sex Fev 24, 2012 2:13 pm Tia Ká HSUAHUSASHUSASHUWUUS - euri, ficando velha, Kaíra? HUAHUSASUU
Léon, seja bem vindo *-* Qualquer duvida, só me mandar uma MP ^^
Evil, espera que uma hora ele aparece
Rosalie, Blé Blí kkkkk'