Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Usuários que não mandarem ficha de seleção de casas para ao Chapéu Seletor ou de cargos para o Diretor no prazo de até 3 dias, serão automaticamente excluídos.
Para a alegria de muitos e surpresa de outros, Hogwarts-BR vai voltar!!! Estou fazendo os ultimos ajustes no Fórum! Desculpe o transtorno.

 

 Die Dunkelheit Schatten

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diretor Aleister Magnus
Diretor
Diretor
Diretor Aleister Magnus


Mensagens : 466
Idade : 82

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: Completo
Habilidade Especial: Oclumente
Casa: Sonserina

Die Dunkelheit Schatten Empty
MensagemAssunto: Die Dunkelheit Schatten   Die Dunkelheit Schatten I_icon_minitimeDom Jul 24, 2011 11:19 pm

Die Dunkelheit Schatten




Naquele dia fatídico em que o bem venceu o mal, todos pensavam que a paz, a segurança e a tranquilidade, voltariam a encher os ares e os pulmões de todos os habitantes do Mundo Bruxo.
Na verdade, isso foi o que aconteceu. Pelo menos em uma parte. Na Alemanha, cerca de cinco anos depois, enquanto a população ainda se recuperava do caos recém-combatido, os grandes homens de negócios já travavam a sua particular guerra nas finanças. Guerra esta tão sangrenta quanto a que mergulhou o mundo nas trevas e no medo alguns anos antes.

Em meio a essa guerra, aonde o poder era a palavra chave, e a democracia se escondia atrás do mesmo junto com sua irmã justiça, estava a família Deisler.
Um sobrenome um tanto temido, um tanto desconhecido... Uma contradição? Talvez... Para aqueles que mereciam, digo no pior sentido, esta era a família mais conhecida e temida, com seus ideais distorcidos sobre o certo e o errado, faziam a justiça que se tanto clamava na época.

E o poder, estava quase em suas mãos... Pretendia remodelar a administração e os governos dos países em geral, mudando totalmente a visão política do mundo.
Não atendendo nem pelo lado do Bem, nem do Mal, agem de forma neutra, de acordo com as propostas mais vantajosas para a realização de suas metas, como, recursos financeiros, tecnológicos e científicos, e privilégios em escalões do governo e outras instituições influentes entre a sociedade e a política de administração das cidades e países.

Por essas e outras, causa grandes desconfianças, gerando uma profunda investigação dos "mais poderosos"

---------------------------------------------------------------------------

ANEXO - ARQUIVOS SOBRE A FAMÍLIA DEISLER - Michael Deisler - CONFIDENCIAL

[*]Michael Deisler

-O que se sabe: Jovem ambicioso que seguiu os passos de seu pai, e tornou-se membro de forças especiais do Ministério da Magia alemão, equivalente a um auror, encarregadas de fazer as investigações mais importantes e complicadas, e, também, limpar muita sujeira de bastidores...

-Personalidade: Instável, característica herdada de família. Está constantemente mudando de humor, principalmente quando o assunto abordado em reuniões ou qualquer lugar é politica, democracia para se ser exato. - Tomar cuidado em se lidar com ele

-Estado civil: Casado
-Idade:32
-Filhos:Não

- Conhecimento e Aplicação de Magia Mostra grande conhecimento sobre grandes personalidades da magia, como Lord Voldemort, Severo Snape, Alvo Dumbledore e etc... Sendo capaz de realizar muitos dos feitiços que os tornaram famosos no mundo Bruxo.
* IMPORTANTE: Pouca imparcialidade e também não hesita em aplicar as outras Maldições em seus oponentes

-Família em Berlim: Johann Deisler (pai - falecido), Katherine Heck Deisler (mãe - falecida), Esposa e Irmã gêmea (nomes ocultados pelo própio Sr. Deisler por questão de segurança)

-Observações:Com esse trabalho, ele se especializou em obter informações usando de diversos meios, e também, aprendeu a eliminar alvos como ninguém, muitas vezes utilizando-se de meios trouxas para encobrir ainda mais seus rastros. Quando se tratava de eliminar o alvo sem quaisquer outras alternativas, suas marcas era o ataque direto, não perdendo tempo com feitiços para desarme ou de suporte. - TOMAR EXTREMO CUIDADO.

---------------------------------------------------------------------------

ANEXO 2 -ARQUIVOS SOBRE A DDS- Adquiridos em busca secreta ao apartamento de membros- confidencial

[*]A DDS e seus princípios:

(Fonte: Citação do diário do Sr. Deisler)

" A DDS tem por objetivo, erradicar as formas de corrupção e desigualdade de todo o mundo, aplicando a administração de acordo com as minhas visões pessoais de democracia. Agora instalados na Inglaterra, enxergam como principais obstáculos o próprio Ministério da Magia de lá, a conhecida Ordem da Fênix e os temidos Comensais da Morte e seu líder. Todos possuem características e doutrinas que batem de encontro a alguns dos princípios fundamentais da DDS, tornando-se barreiras para a realização das metas.
Só faço isso para poder melhorar o mundo, pois sem um governante que o guie, e sem a democracia e o livre harbítrio, entraremos em um caos tão profundo quanto o que passamos a pouco tempo."

Observação : A organização, ao nosso ver, é o começo para o que se dizia o socialismo ou anarquismo, mas se difunde aos princípios da monarquia absolutista... Qual seria o verdadeiro objetivo?

[*] FUNDAÇÃO

( Fonte: Citação do diário do Sr. Deisler)

" Foi naquela noite, em que os olhos de um antigo amigo, se revelaram traidores que tudo se esclareceu em minha mente.
Como uma lamparina, acendeu minha mente, ascendendo o meu corpo para cima daquele que , talvez sempre, mentira, dizendo ser meu amigo.

- Deisler... Não me culpe - ele disse cuspindo junto ao sangue aquelas palavras envenenadas - Como tu, eu só queria dinheiro!

Sem conseguir conter-me, naquela hora, esmurrei-lhe a cara

- Não fale do que não entendes! Nunca, nunca pensei que fosse assim, todo o dinheiro que tenho, poderia queimar ali agora, ou fazer tu engolir, se nesse mesmo momento, a ganância desse povo medíocre acabasse!

Foi a ultima coisa que disse à aquele traidor... Foi meu primeiro erro, não o ter matado.

Voltei a noite ao leito de minha cama, já quente pela presença de minha mulher... Tudo que eu conseguia imaginar era, como eu pude confiar em um canalha?
E mesmo sem eu nada dizer, ela olhou-me e beijou-me com seu beijo mais acolhedor, beijo que me fizera esquecer por um momentos todos os meus problemas

(...)

(Fonte: Ficha do Psicólogo)

" Ao se mudar, companhado de sua esposa, bruxa de sangue trouxa e de sua irmã, percebeu que em muitos aspectos, o lugar se assemelhava à sua terra. Ficou indignado com a mesma ganância que fazia as pessoas frágeis a ponto de abrir mão de tudo apenas por dinheiro... Decidiu que iria eliminar as figuras que causavam essa influência, e, com elas, as pessoas que se venderam em troca de benefícios banais de usufruto unicamente pessoal. Criou, então, a Die Dunkelheit Schatten, com a intenção de eliminar essas pessoas de mente fraca e facilmente influenciável, buscando limpar o mundo dos aproveitadores e das injustiças."


OBS: Die Dunkelheit Schatten trabalha sob ocultação das massas, agindo de forma camuflada, por baixo dos panos. Suas ações são rápidas, precisas, e com impacto, para chamar a atenção do povo, mostrando que estão sendo observados por uma nova força de controle.
---------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-br.forumeiros.com
 
Die Dunkelheit Schatten
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: RPG Hogwarts-BR :: Tramas do RPG-
Ir para: