Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Usuários que não mandarem ficha de seleção de casas para ao Chapéu Seletor ou de cargos para o Diretor no prazo de até 3 dias, serão automaticamente excluídos.
Para a alegria de muitos e surpresa de outros, Hogwarts-BR vai voltar!!! Estou fazendo os ultimos ajustes no Fórum! Desculpe o transtorno.

 

 Organização Jovens Bruxos (OJB)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diretor Aleister Magnus
Diretor
Diretor
Diretor Aleister Magnus


Mensagens : 466
Idade : 82

Perfil do Bruxo
Ano Escolar: Completo
Habilidade Especial: Oclumente
Casa: Sonserina

Organização Jovens Bruxos (OJB) Empty
MensagemAssunto: Organização Jovens Bruxos (OJB)   Organização Jovens Bruxos (OJB) I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 10:30 pm

Organização Jovens Bruxos ( OJB )

Em um dia comum como todos os outros de aula um aluno que sempre quis ensinar e ajudar os que merecem ser ajudados teve um ideia de formar uma organização secreta apenas com os alunos que pensavam como ele .
Então esse aluno chamado Vicenty D. Gregory saiu a procura de membros para essa organização secreta , ele foi a procura de pessoas confiantes em que conseguissem guarda manter isso em absoluto silêncio e nas pessoas que sabiam uns feitiços simples que poderia ser útil .
Então após de semanas de trabalho duro ele e seus amigos de confiança conseguiram um quantia total de membros .O Único problema era que a direção de sua escola não permitia essas organizações .Eles então passaram a procurar um lugar que possam praticar e treinar sem serem pertubados .Então um dos integrantes da organizam Jovens Bruxo vasculhou dentro do castelo então no 6° andar do enorme castelo em um dos corredores passava meio que descontraído quando ele viu se abrir uma porta na parede ele ficou muito curioso ao visualizar o local que parecia ser um salão para treinamentos então sali ele saiu correndo para chamar os formadores da organização , então lá foram eles .Ao chegar lá eles viram que aquele salão não era um salão comum era a Sala Ajuda , ela sempre aparece para jovens bruxos que realmente precisam dela .
Então ali ficaram os alunos cada um treinando o outro para que no futuro eles possam servir de ajuda .


ANEXO : MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A TRAMA .

Ela realiza treinos entre os alunos mais dedicados da escola e que realmente querem ser um bom duelista.
Todos os alunos que queiram participar dessa incrível organização deve realmente ser corajoso e inteligente .Deve ter cuidado para não por em risco toda a organização ou seja dever ter cautela.
Os membros do grupo não devem ter corpo mole nos treinos deve se empenhar para conseguir obter novas estratégias
e também concluir novos feitiços .Os alunos devem sempre estar disposto para tudo sem medo nenhum.
Muitos que na hora do quebra pau pensa em fujir menos a organização Jovens Bruxos ela está sempre ali para defender o que deve ser defendido.

Eles não recuam mesmo com seus inimigos em sua frente , pode ser comensal ,auror ,sequestrador . Quaque um que tente botar terror na escola de magia e bruxaria de Hogwarts (BR)
Os integrantes dos grupo não tem medo de morrer eles desafiam a morte mesmo estando em menos números pois não é o número de seguiros que da a vitória e sim o grau de comprometimento com seu dever.



ANEXO 2 : FUNDAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO JOVENS BRUXOS .

Essa organização foi fundada por um aluno do 1° ano muito talentoso e esperto ,seu nome ( Vicenty D. Gregory ).
O prazer desse bruxo e sempre poder ajudar e a trazer a paz ,ele não tem medo a pesar de sua idade da hora do quebra pau ele é o ultimo a fujir .
Um rapaz tão talentoso como ele com toda a certeza orgulhará todo o mundo bruxo .Alguns podem até dizer que ele não conseguira nada que é apenas um bruxo qualquer mais ele não da bola para isso ele quer ser reconhecido pelo mundo bruxo ele que ser um herói e quer ter seus seguidores que também desejam ser reconhecido e ajudar os que precisam de sua ajuda .


ANEXO 3 : DEMONSTRAÇÃO DE COMO A ORGANIZAÇÃO JOVENS BRUXOS AGE .

* Um dia como todos os outros de treino na sala ajuda o alarme da escola e acionado então todos os integrantes sai com suas varinha em punhos para saber o que está havendo. Ao chegar no salão principal ele percebe que sua escola está sendo atacada por bruxos das trevas e eles estão em um numero muito grande os professores assim como os alunos do 5° ao 7° ano sai para a entrada principal para ajudar a proteger a escola enquanto a organização sabia que os bruxos das trevas poderiam invadir por traz pelos lado e por todo o canto .A Organização não era muito grande apenas o numero de 25 membros como todos eles realmente eram versados em duelos se espalharam ao redor do castelo para proteger 10 deles foram para o lado esquerdo e 10 deles para o lado direito do castelo enquanto 5 deles incluindo o Vicenty vão para traz do castelo ao chegar lá eles veem que muitos bruxos e criaturas mágicas estão vindo rapidamente par ao ataque como eles eram espero sabiam que não poderiam lutar com todos então fizeram feitiços de proteção ,eles erguem suas varinhas e começaram a dizer :*

- Protego Maxima
- Salvio Hexia
- Protego Horribilis

* Eram apenas alguns feitiços simples para que pudessem atrasar os inimigos então começaram a soltar feitiços de ataques para atingir o que vinha de fora :*

- Expelliarmus
-Everte Statum
- Ferreous
- Airpin


Mais o inesperado acontece um bruxo muito poderoso consegue destruir essa barreira de proteção que a organização tinha feito então o ataque começa a 100% vinha bruxo de todos os lados era muito feitiços e bruxos sendo gravemente feridos mais mesmo assim a organização continuou perecendo ali mais não foi por muito tempo alguns bruxos começaram a serem atingido por outros feitiços de bruxos das trevas , depois de um bom tempo o ataque foi sendo equlibrado e os bruxos das trevas começaram a recuar alguns até fujir pois estavam começando a morrer a organização começou a morrer também mais mesmo assim continuaram batalhando até conseguirem afastar as trevas de seu castelo .os Jovens da organização correram para a entrada principal para ajudar ja que não tinha muito o que fazer nas laterais apenas continuaram 3 ou 4 nas laterais e 2 nos fundos para ajudar . enquanto o que sobrou foi para a entrada principal no meio do caminho se encontraram com alguns comensais eles estavam em desvantagem alguns ficaram com medo de morrer naquele momento mais mesmo assim batalharam até o fim do ataque .Os bruxos dos castelo batalharam bravamente e conseguiram a vitória a organização foi praticamente todo morta sobraram de 25 apenas 10 mais eles nunca se esqueceram de seus grandes amigos que para proteger aquele castelo que eles tanto amavam deram suas vidas .

[OFF] Funciona como a Armada de Dumbledore da série da J.K
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-br.forumeiros.com
 
Organização Jovens Bruxos (OJB)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: RPG Hogwarts-BR :: Tramas do RPG-
Ir para: